POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Obrigado por comprar na Mais di Tudo e-commerce!
A Loja Digital Mais di Tudo, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso E-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada;
- Apresentando avarias;
- Não condizente com o pedido realizado;
- Sugerimos que você colha imagens ou vídeo do momento da abertura da embalagem;
Como Realizar Sua Troca ou Devolução por Arrependimento
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7dias contados da data do recebimento do pedido.
- Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.
Condições para efetuar uma troca por arrependimento
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu acompanhado por todos os acessórios e demais itens do produto adquirido. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original e acompanhado pela nota fiscal original ou da Declaração de Conteúdo original com observação no verso relatando o motivo da devolução.
- Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.
Como solicitar uma troca por arrependimento:
Envie um e-mail para atendimento@maisditudo.com, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as orientações necessárias para efetuar a troca em até 24 horas durante nosso horário comercial de funcionamento
Nosso horário: de segunda a sexta-feira das 08:30 às 18:00 hs.
Produtos com defeito de fabricação
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do efetivo recebimento do pedido.
Elegibilidade para Reembolsos e Trocas com defeito de fabricação
- O seu artigo deve estar sem uso e nas mesmas condições em que o recebeu.
- O artigo deve estar preferencialmente na embalagem original.
- Para fins fiscais faz-se necessário que a nota fiscal original acompanhe o produto com a devida observação no verso do motivo do comprador.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito de fabricação
Envie um e-mail para atendimento@maisditudo.com, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 10 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Bens ou produtos não abrangidos
Aqueles produtos ou bens que são referidos no Código de Defesa ao Consumidor e tem um tratamento diferenciado para essas situações.
Procedimento para devolução dos produtos por arrependimento ou defeito de fabricação
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Reembolsos
Uma vez que o produto para devolução/troca for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em alguns dias.
Reembolsos atrasados ou em falta
- Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. Após contate a empresa do seu cartão de crédito, o reembolso será feito de acordo com os critérios da mesma.
- Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor entre em contato conosco através do Whats 51 995399820 (somente mensagem) ou e-mail atendimento@maisditudo.com.
Presentes
Se o item tiver sido marcado como um presente quando foi comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Você receberá um cartão-presente pelo correio quando recebermos o item devolvido.
Se o item não foi marcado como presente durante a compra, ou caso a pessoa que fez a compra enviou o item para si mesma para entregar para você pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente, e essa pessoa saberá que você solicitou a devolução.
Envio
Para a sua segurança e garantia solicitamos que:
- Que você siga as instruções corretamente.
- A loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto.
- Produtos encaminhados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao comprador.
- Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para o seguinte endereço (Endereço Relevante)
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo e-mail atendimento@maisditudo.com
Esta Política de Trocas e Devoluções poderá ser alterada a qualquer tempo, sempre buscando a satisfação dos nossos clientes e contemplando a Legislação vigente.
Esta política de troca é válida a partir de 26 Mar 2023.