Frete Grátis para Todo o Brasil - Parcele em até 12 vezes
Política de Envio e Prazo de Entrega



POLITICA DE ENVIO E PRAZO DE ENTREGA 


“ O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 2 a 5 semanas em média após a confirmação do pagamento.”


A Mais di Tudo E-Commerce opera no modelo Dropshipping em parceria com Plataformas Nacionais e Internacionais e conta, alem dos Correios, com diversos parceiros logísticos para entregas em todo o Brasil.

Os códigos de rastreio levam de 3 a 7 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente. 

O rastreio e o status do seu pedido pode ser consultado em https://www.maisditudo.com.br/atendimento/rastreie-seu-pedido

Para obter as condições do envio para o seu endereço, insira o seu CEP na etapa calcular o prazo e as opções de entrega juntamente com o valor do frete e opte em confirmar.

O prazo para postagem do seu pedido é de até 5 (cinco) dias úteis após a aprovação do pagamento (podendo ser enviado antes!).

Compras de Mais de Um Item

·         Se no seu pedido constar mais de 1 (um) item, a compra poderá ser separada em duas ou mais entregas e por isso, eles poderão ser entregues em datas distintas porém, todos os itens serão entregues até o prazo informado e selecionado no momento da confirmação da compra sem qualquer custo adicional.

 Endereço Incorreto ou Incompleto

·         Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega!

·         É imprescindível que o mesmo seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso.

·         Na impossibilidade da entrega causada devido a informações incorretas, será recalculado um novo frete e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.

·         Após as tentativas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem serão cobradas do cliente se as mercadorias não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.

·         Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.

Entrega em atraso

·         O comércio eletrônico não esta livre dos riscos de atraso das entregas. Infelizmente são inúmeros os fatores que podem causar demoras inesperadas. Uma vez detectado atraso, a Mais di Tudo E-commerce buscará, juntamente com os parceiros logísticos maior agilidade e rapidez na entrega.

 

·         As entregas poderão sofrer atrasos em caso de greves e/ou convulsões sociais ou outras situações que fujam ao nosso controle.

       
Tributação Alfandegária    

·        A maior parte dos produtos são enviados do exterior e estão sujeitos a tributação alfandegária de até 60% na hora do recebimento e cabe ao comprador efetuar o pagamento.

Caso ocorra a cobrança, fique tranquilo, você somente paga o valor descrito do produto em nosso site.

 Mediante a comprovação do pagamento do tributo, o seu reembolso referente a diferença será processada e creditada ao seu cartão de credito ou outra forma indicada pelo comprador.

Caso o valor cobrado seja maior que 60% entre em contato conosco para que possamos explicar como entrar com recurso junto aos órgãos responsáveis.


Atenção:

·       Os pedidos são processados imediatamente após a confirmação do seu pagamento e pedimos que você preste muita atenção ao escolher a cor do produto e o modelo desejado. Após a confirmação não será mais possível alterar estes dados;

·         Revise seus dados pessoais se estão corretos;

·         Após recebermos o pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade;

 

·         Não é permitido alterar o endereço ou o número do casa e complemento, por exemplo;

 

·         Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto;

 

·         A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no nosso cadastro; 

 

Ao efetuar uma compra, o cliente confirma que esta de acordo com as normas e condições aqui expostas pela Mais di Tudo E-Commerce.

 

Se surgirem dúvidas, fale conosco através dos nossos canais de atendimento.

Fique por dentro das novidades